K-Pop · Música · Review

J-Hope [Killin’ It Girl] está pronto para arrasar corações

Cena do MV de "Killin' It Girl" do J-Hope em parceria com GloRilla. Na imagem, ele olha sua imagem refletida no espelho do carro

Em pleno mês de celebração do BTS Festa e dispensas do serviço militar, J-Hope (제이홉) entrega o último capítulo do seu projeto de singles com “Killin’ It Girl” nesta sexta-feira, 13 de junho. O lançamento conta com a participação da rapper GloRilla e, além de ampliar seu repertório solo, também consolida sua imagem como como performer multifacetado e (cá entre nós) bem ousado — pronto para arrasar corações. Afinal, este comeback mostra um lado mais solto, sensual e cheio de charme. Vem comigo?

Killin’ It Girl

“Killin’ It Girl” é um hip-hop vibrante, com batidas marcantes. A produção, que inclui o som inusitado do tilintar de copos — gravado ao acaso e aproveitado com criatividade no estúdio — mostra o cuidado de J-Hope com cada detalhe sonoro. Mesmo com um instrumental inicialmente minimalista e ritmado, a faixa cresce com o uso de sintetizadores e percussões, criando uma atmosfera dançante e hipnótica.

J-Hope descreve a música como uma experiência divertida, que se desenvolve do hip-hop para um toque de pop quando chega ao refrão. Toda em inglês, a letra expressa o sentimento de euforia de se apaixonar: “Girl, if you single, let me make you mine (Ah-ah-ah-ah) / Call a nurse before it gets worse (Ah-ah-ah-ah) / I’ma really, rеally need first aid”.

Se a música chama atenção, o MV é uma verdadeira experiência de imersão audiovisual. Com uma estética majoritariamente em preto e branco, o vídeo movimenta a câmera de modo inteligente, com transições perfeitas e uma coreografia que está, sem exagero, killin’ it. A confiança de J-Hope transparece em cada olhar, em cada movimento. 

E já foi para o palco…

A performance apresenta uma rotina de dança ousada, sensual e tecnicamente desafiadora, além de uma atmosfera que exala charme. Os passos flexíveis e intensos aumentam o impacto e a imersão no palco, como J-Hope já mostrou no final da turnê HOPE ON THE STAGE. E quando o vídeo incorpora cores em algumas das cenas, a mudança é arrebatadora — elevando ainda mais o impacto visual e emocional. 

A parceria com GloRilla adiciona uma energia bruta à música, enquanto cria um contraste interessante com o estilo fluido e magnético de Hobi. Mesmo assim, eu tenho uma forte tendência para gostar mais das versões solo e com “Killin’ It Girl” não é diferente. 

“Killin’ It Girl” remete aos tempos de ”Chicken Noodle Soup”, mas com um amadurecimento claro — tanto na produção quanto na construção da narrativa emocional que começa em “Sweet Dreams” e continua em “Mona Lisa”. Em um mês em que os ARMYs comemoram o retorno dos membros (só falta o Suga) e aguardam o comeback do grupo completo, J-Hope entrega um presente à altura: divertido, ambicioso e inesquecível.

Já conferiu o novo single na voz do J-Hope apenas? Ouça as duas versões de Killin’ It Girl no Spotify.

Deixe um comentário