K-Pop · Música · Review

TREASURE [PLEASURE]: doses de doçura, conforto e felicidade 

Cena do MV de "Yellow" do álbum PLEASURE com todos os membros do TREASURE abraçados em frente a um cruzamento de trem

Nesta sexta-feira, 7 de março, o TREASURE (트레저) fez um comeback com seu novo álbum especial PLEASURE. A tracklist traz uma coletânea de quatro faixas, incluindo o single “Last Night” que chegou às plataformas de streaming em dezembro de 2024. Desde o lançamento de “King Kong” em maio do ano passado, o grupo vem chamando minha atenção e conquistando cada vez mais espaço nas minhas playlists.

PLEASURE apresenta uma sonoridade mais leve e aconchegante, deixando uma sensação de conforto. Asahi, Choi Hyunsuk, Haruto e Yoshi participaram em algumas das letras, com Asahi sendo creditado também como um dos nomes por trás da composição da titletrack “Yellow”.

Com uma energia mais otimista e menos explosiva, característica em grande parte da discografia dos meninos, a faixa-título abre o álbum ao som de um pop suave. Apesar de parecer mais uma b-side do que uma titletrack, a música é fofa, calorosa e cativante. Sua melodia traz uma energia juvenil que transmite uma sensação de aconchego e liberdade — uma combinação para levantar o humor até mesmo nos dias mais tristes. 

As novas b-sides, “Saruru” e “Whatever, Whenever”, mantêm o tom de otimismo em diferentes tons. Enquanto a primeira mergulha em uma vibe doce, charmosa e sonhadora, a segunda se rende ao apelo mais sentimental guiado por uma balada acústica. “Last Night” segue como a favorita na minha playlist. Sua energia vibrante e influência do rock trazem um contraste interessante ao restante das músicas.

PLEASURE é um presente para os fãs por trazer uma seleção de músicas que transmitem positividade. Embora o som possa parecer genérico, o álbum passa uma sensação de doçura, conforto e felicidade — um lançamento especial para a discografia do TREASURE.

Já conferiu a tracklist? Ouça o álbum PLEASURE completo no Spotify e escolha as favoritas para a sua playlist.

Deixe um comentário