Animes · Review

Tour pelos animes: seleção de janeiro (estreias e sequências)

Atenção passageiros! Apesar de estarmos mantendo nossas operações no mínimo, o tour pelos animes continua. Na programação do voo A2501, vamos passar por algumas das principais estreias da temporada. Devido à alta demanda entre novidades e continuações, o catálogo de bordo não incluirá obras mais antigas dessa vez. Pedimos sua atenção para o cronograma do voo:

Passageiros com destino ao tour pelos animes, embarque liberado. Mantenha seu passaporte e a passagem em mãos para acessar as dependências da aeronave. Tudo pronto para embarcar comigo? Desde já, desejamos a todos uma boa viagem! 

Primeiras impressões dos novos animes da temporada

Quem é passageiro frequente do tour pelos animes aqui do blog, já sabe que o mês de janeiro marca o início de uma nova temporada de lançamentos no Japão. A estação — verão para nós e inverno do outro lado do mundo — veio acompanhada por novidades e algumas sequências. Na primeira parte do nosso roteiro de viagem, vou compartilhar minhas impressões iniciais dos animes que comecei a acompanhar.

Enquanto as músicas no K-Pop seguem diminuindo pelo bem do TikTok, os nomes dos animes vão na direção oposta, cada vez mais longos, salvas algumas exceções… Para facilitar, vou usar os nomes mais curtos. 😉 

Hazure Skill “Kinomi Master”

​​Mais uma temporada de animes entrou na programação. Hazure Skill “Kinomi Master”: Skill no Mi (Tabetara Shinu) wo Mugen ni Taberareru You ni Natta Ken ni Tsuite 「外れスキル《木の実マスター》 ~スキルの実(食べたら死ぬ)を無限に食べられるようになった件について~」 teve uma pré-estreia no dia 31 de dezembro de 2024 e estreia oficial em 7 de janeiro de 2025. Com 12 episódios, a adaptação do mangá de Hanyuu (história) e Matsukoto Air (arte) é do estúdio Asahi Production (Otonari ni Ginga). 

Em um mundo onde comer mais de uma fruta de habilidade significa morte certa, Light se resigna a uma vida pacata como fazendeiro após despertar o inútil dom Fruit Master. No entanto, ao ingerir outra fruta acidentalmente, ele descobre um segredo surpreendente: sua habilidade oculta permite acumular poderes de forma ilimitada! Com suas novas skills, Light trilha o caminho para se tornar um aventureiro que deixará sua marca na história.

Pelos primeiros episódios, o anime parece ser exatamente como eu imaginava: uma boa companhia para passar o tempo — sem qualquer expectativa. O plot não traz nada novo para o gênero, os personagens têm pouco carisma e os diálogos soam desinteressantes em algumas cenas. Será que o ritmo vai mudar ou seguir assim até o fim?

Okitsura

O próximo da seleção é Okinawa de Suki ni Natta Ko ga Hougen Sugite Tsurasugiru 「沖縄で好きになった子が方言すぎてツラすぎる」 que estreou no dia 4 de janeiro. Com 12 episódios, a adaptação do web mangá de Sora Egumi é do estúdio Millepensee (Isekai de Cheat Skill wo Te ni Shita Ore wa, Genjitsu Sekai wo mo Musou Suru: Level Up wa Jinsei wo Kaeta). 

Nakamura Teruaki se muda de Tóquio para Okinawa e se apaixona por Hina, mas tem um pequeno problema: ele não entende nada do dialeto local! Por sorte (ou segundas intenções), Kana começa a traduzir as conversas enquanto tenta encontrar coragem para confessar seus sentimentos por Teru. Entre mal-entendidos linguísticos, essa comédia romântica tropical traz um triângulo amoroso cheio de sotaques.

Okitsura entrou na lista mais pela comédia do que pelo romance e, mais ainda, pelo forte background cultural japonês que promete trazer ao longo dos episódios. Até agora, a grande estrela do anime é Okinawa e seus costumes locais. Para quem gosta de aprender sobre as características de um destino, pode ser uma boa pedida.

Medalist

Medalist 「メダリスト」 é o primeiro anime da seleção com potencial de ir além de uma simples boa companhia ou diversão. A adaptação do mangá de Tsurumaikada fez sua estreia no dia 4 de janeiro e deve ganhar 13 episódios, com animação do estúdio ENGI (Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu, Kimizero e Unnamed Memory).  

Tsukasa viu seu sonho de brilhar no gelo se perder no tempo, conformando-se com uma carreira que nunca desejou. Tudo muda quando ele conhece Inori, uma menina determinada a patinar, apesar de todos dizerem que já era tarde demais para ela. Vendo seu próprio reflexo nela, Tsukasa decide treiná-la e desafiar o impossível. Juntos, eles enfrentarão o frio da pista e o calor da superação em busca do pódio.

Assim que vi Medalist ser anunciado para a temporada, eu me lembrei de um anime antigo que também traz a patinação no gelo ao plot: Ginban Kaleidoscope. É de 2005 e tem alguns elementos sobrenaturais, mas a história deixou sua marca em mim. A combinação de esportes e lições de superação dificilmente decepcionam. Ao no Hako é o exemplo mais recente, embora dispute o foco com o romance. Minha única observação, por enquanto, é com as constantes oscilações da Inori entre o nervosismo e a confiança.

Kisaki Kyouiku kara Nigetai Watashi

Na sequência da programação, vem Kisaki Kyouiku kara Nigetai Watashi 「妃教育から逃げたい私」 que estreou no dia 5 de janeiro. O anime, baseado no mangá de Sawano Izumi (história) e Sugata Uri (arte) contará com 12 episódios e adaptação do estúdio EMT Squared. 

Desde criança, Leticia Dorman foi moldada para ser a perfeita princesa, mas tudo o que ela queria era se livrar desse destino. Quando o príncipe Clarke aparece com outra mulher em um baile, Lettie acredita que finalmente está livre e foge para viver em liberdade. No entanto, sua tranquilidade dura pouco, já que o príncipe vai atrás dela e insiste que ainda são noivos. 

À primeira vista, Kisaki Kyouiku kara Nigetai Watashi 「妃教育から逃げたい私」 parecia divertido. Alguns episódios depois, as incertezas tomam conta. A forma como o príncipe tenta conquistar Lettie é bem questionável, nada romântica e longe de ser saudável. Já Lettie não despertou, ao menos em mim, qualquer empatia — nem pelo bem do casamento, nem pelo bem da sua tão sonhada liberdade. Continuo acompanhando, mas sem ânsia pelos próximos episódios. 

Zenshuu

Também no dia 5 de janeiro, teve a estreia de Zenshuu. 「​​全修。」— um anime original de 12 episódios sob a responsabilidade do estúdio MAPPA (Kakegurui, Takt Op. Destiny, Granblue Fantasy The Animation). A história apresenta uma proposta interessante ao tratar de um “anime dentro do anime”.

Hirose Natsuko é uma jovem diretora promissora, mas há um problema: seu novo filme é sobre o primeiro amor… e ela nunca se apaixonou! Sem inspiração, seu trabalho trava — até que um dia, exausta, ela desmaia e desperta dentro do seu anime favorito da infância, A Tale of Perishing. Agora, vivendo dentro da animação, Natsuko precisa desvendar os mistérios que a levaram até lá para concluir seu filme e encontrar seu próprio final feliz.

Quando vi a relação de animes da temporada, Zenshuu entrou no modo stand-by. Eu já tinha selecionado muitas obras para acompanhar, mas a premissa despertou minha curiosidade. Em seus primeiros episódios, a história conseguiu me surpreender e se tornou uma das maiores esperas da semana. Por enquanto, recomendado!

Mahoutsukai no Yakusoku

Chegamos em Mahoutsukai no Yakusoku 「​​魔法使いの約束」, um anime de 12 episódios que começou a ser exibido no dia 6 de janeiro. A adaptação é de um jogo e passou pelo estúdio LIDENFILMS (Kimi wa Houkago Insomnia, Kami wa Game ni Ueteiru, Bye Bye Earth, Lost Song, Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan).

Em uma noite enluarada, Masaki Akira desperta em um mundo mágico onde humanos e magos lutam contra uma lua assassina que ameaça a terra todos os anos. A última esperança recai sobre os enigmáticos Wizards of the Sage, os únicos capazes de enfrentar o desastre. Porém, Akira logo descobre que não chegou ali por acaso — ela foi escolhida para liderá-los na batalha decisiva. Seu destino agora brilha como a lua, mas será luz ou destruição?

Confesso que o visual dos personagens teve um grande peso para a escolha de Mahoutsukai no Yakusoku. O plot com magia também. Porém, meu maior receio era ver algo como Diabolik Lovers. Quem já viu o anime, vai entender. Pelo que foi apresentado até agora, ainda não me engajei com a história. Akira é uma protagonista sem atitude, e seus diálogos com os magos parecem desconexos em muitas cenas. Será que pode melhorar?

Kono Kaisha ni Suki na Hito ga Imasu

Vamos esquentar a programação do tour com Kono Kaisha ni Suki na Hito ga Imasu 「​​この会社に好きな人がいます」 — uma das maiores promessas entre os animes de romance da temporada. A adaptação do mangá de Enomoto Akamaru teve sua aguardada estreia no dia 6 de janeiro, pelas mãos do estúdio Blade. De acordo com as últimas informações que encontrei, a obra terá 12 episódios, mas sem confirmação oficial.

No escritório, Mitsuya Yui e Tateishi Masugu são apenas colegas de trabalho…ou pelo menos é isso que eles querem que todos acreditem! Apaixonados, os dois tentam manter o romance em segredo, mas esconder olhares apaixonados e momentos fofos no expediente não é nada fácil. Diferente dos romances adolescentes cheios de enrolação, o amor de Yui e Masugu já está em ebulição. O desafio é manter a relação longe dos olhares curiosos do escritório. Será que esse casal vai conseguir disfarçar ou os dois serão descobertos?

Mais uma das surpresas boas entre as novidades, Kono Kaisha ni Suki na Hito ga Imasu vem se destacando em seus primeiros episódios pela abordagem madura do relacionamento. Eu não esperava ver um desenvolvimento tão avançado, mas sem perder a sutileza. É um dos lançamentos mais aguardados da semana, além de sair na frente como um dos melhores romances da temporada (ao menos para mim). ˆˆ

Kuroiwa Medaka ni Watashi no Kawaii ga Tsuujinai

Kuroiwa Medaka ni Watashi no Kawaii ga Tsuujinai 「​​黒岩メダカに私の可愛いが通じない」 entra no catálogo em seguida, para esfriar um pouco as coisas por aqui. O anime começou a ser transmitido no dia 6 de janeiro, com animação do estúdio SynergySP (Kawaisugi Crisis). A adaptação do mangá de Kuze Ran deve ganhar 12 episódios.

Kawai Mona é a personificação da fofura — e ela sabe disso! Acostumada a ser adorada por todos, ela leva um choque ao conhecer Kuroiwa Medaka, o único garoto aparentemente imune ao seu charme. Determinada a fazê-lo se render, ela tenta de tudo, mas nem mesmo suas táticas mais devastadoras abalam Kuroiwa. O que Mona não imagina é que ele está treinando para ser monge e luta contra qualquer tentação. No fim, será que é ela quem vai acabar caindo na armadilha do amor?

Esse é um dos animes que também ficou em stand-by antes de entrar oficialmente na programação do tour. Parecia divertido, por isso decidi incluir. Não sei se é uma impressão só minha, mas sinto que a Mona acaba forçando um pouco demais a barra em suas investidas. E ao saber que a resistência do Kuroiwa vem mais dos seus princípios como futuro monge e menos da sua falta de interesse por ela faz o anime perder seu charme. Vamos ver o que os próximos episódios reservam!

Hana wa Saku, Shura no Gotoku

Depois do sobe e desce da temperatura, Hana wa Saku, Shura no Gotoku 「​​黒岩メダカに私の可愛いが通じない」 vem para propor um equilíbrio na seleção do tour. A adaptação do mangá de Takeda Ayano (história) e Musshu (arte) teve sua estreia no dia 7 de janeiro. Já a animação dos 12 episódios ficou por conta do Studio Bind.

Hana sempre foi encantada pelo poder das palavras, mas viver em uma pequena ilha distante pode limitar o alcance dos sonhos. Tudo muda quando ela entra para o Clube de Transmissão da sua escola e descobre o verdadeiro impacto de engajar as pessoas através da recitação. Com sua voz, ela transforma simples versos em emoções arrebatadoras, cativando todos ao seu redor. Entre desafios e descobertas, Hana descobre que a força das palavras pode tocar até a alma.

Senti uma identificação com Hana wa Saku, Shura no Gotoku assim que vi o trailer. Entrar nos estúdios de gravação quando eu estava na universidade só me traz lembranças boas. Toda vez que vejo Hana no estúdio, minha mente se teleporta para a época em que eu era estudante de jornalismo. Além da conexão com toda a ambientação do anime, o enredo parece leve e os personagens têm carisma (cada um ao seu modo). 🙂

Honey Lemon Soda

Antes de saber em qual temporada estaria Honey Lemon Soda 「​​ハニーレモンソーダ」 , o anime já estava na minha lista. A estreia veio no dia 8 de janeiro, com a promessa de 12 episódios adaptados a partir do mangá de Murata Mayu. A animação ficou por conta do estúdio J.C.Staff (Kaichou wa Maid-sama!, Nodame Cantabile, Kareshi Kanojo no Jijou, Maou 2099, Yarinaoshi Reijou wa Ryuutei Heika wo Kouryakuchuu, Sugar Apple Fairy Tale, Kujira no Kora wa Sajou ni Manabu! e uma lista enorme que continua…).

Ishimori Uka sempre viveu à sombra do medo e da insegurança pelo constante bullying que sofreu no passado. Essa concha começa a se abrir para o mundo quando Miura Kai, um garoto tão radiante como um dia ensolarado, entra em sua vida ao acaso como um sopro de ar fresco. Com seu jeito espontâneo, destemido e encorajador, ele ajuda Ishimori a sair do casulo, a enxergar seu próprio valor e a encarar seus desafios de frente. 

A partir de uma mistura da delicadeza de Kimi ni Todoke com o realismo acolhedor de Skip to Loafer, Honey Lemon Soda apresenta uma jornada de autodescoberta e o potencial de um romance doce como uma limonada. Apesar de seguir a clássica fórmula do “garoto brilhante muda a vida da garota tímida”, o anime já vem chamando minha atenção pelo visual encantador, a atmosfera sonhadora e os traços expressivos — principalmente nos olhos vibrantes dos personagens — criando um efeito hipnotizante. Estou curiosa para acompanhar a mudança gradual de Ishimori e ver a distância entre ela e o Kai diminuir. *-*

Douse Koishite Shimaunda

Douse, Koishite Shimaunda. 「​​どうせ、恋してしまうんだ。」 compartilha uma certa similaridade artística com a obra anterior e também estava na minha pré-seleção como um dos mais cotados. A adaptação do mangá de Mitsui Haruka estreou no dia 9 de janeiro, com animação do estúdio Typhoon Graphics (Kanojo ga Koushaku-tei ni Itta Riyuu e Madougushi Dahliya wa Utsumukanai) e projeção de 12 episódios.

No dia do seu 17º aniversário, Nishino Mizuho sente que sua juventude está longe de ser como nos filmes: a data parece passar despercebida (pelo menos até a surpresa), seu senpai não retribui seus sentimentos quando ela se declara e até os eventos escolares são cancelados. Para completar, um dos seus amigos de infância, Kizuki, confessa que quer ser mais do que apenas um amigo. Em meio a laços de longa data e sentimentos inesperados, Douse Koishite Shimaunda é uma história sobre amizade, amadurecimento e o primeiro amor.

Assim como Honey Lemon Soda, o anime já estava no radar antes mesmo de ser anunciado como uma das novidades dessa temporada. A estética visual é um dos principais motivos. A história também começou a chamar a atenção pela narrativa da Mizuha a partir de sua perspectiva como adulta. E a cena final no vestiário da escola, com o reflexo na água? Achei muito bem feita! Só tem um detalhe que me incomoda: Kizuki parece não ser o único de olho na Mizuho…

Girumasu

Guild no Uketsukejou desu ga, Zangyou wa Iya nanode Boss wo Solo Toubatsu Shiyou to Omoimasu 「​​ギルドの受付嬢ですが、残業は嫌なのでボスをソロ討伐しようと思います」 volta para o universo de guilds e quests do início do tour. O anime começou a ser exibido no dia 10 de janeiro. A adaptação da light novel de Kousaka Mato (história) e Gaou (arte) passou pelo estúdio CloverWorks (Horimiya, Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru) e tem previsão de ganhar 12 episódios.

Alina Clover achava que trabalhar como recepcionista na Guilda dos Aventureiros seria fácil, mas a burocracia da papelada por trás dos balcões levam a protagonista a fazer hora extra. Para evitar a sobrecarga de trabalho, ela decide resolver o problema na raiz — derrotando sozinha os chefes de masmorras! Além de lidar com aventureiros atrapalhados, ela precisa manter sua identidade secreta escondida. 

Até agora, tenho a sensação de que adicionar Girumasu ao tour foi uma boa decisão. Embora o universo do anime esteja bem saturado com tantos lançamentos do gênero, a protagonista foge dos padrões convencionais. Além de ser extremamente forte, Alina tem uma personalidade divertida. É engraçado ver como ela muda do modo recepcionista ao seu verdadeiro jeito de ser quando está fora do horário de trabalho.

Nihon e Youkoso Elf-san

Se no ano passado, Nephy espalhou sua fofura élfica com Maou no Ore ga Dorei Elf wo Yome ni Shitanda ga, Dou Medereba Ii?, Marie deve assumir o posto em Nihon e Youkoso Elf-san. 「​​日本へようこそエルフさん。」. O anime é uma adaptação da light novel de Makishima Suzuki (história) e Yappen (arte). Com 12 episódios, a animação ficou sob a responsabilidade do estúdio Zero-G (Koori Zokusei Danshi to Cool na Douryou Joshi).

Para Kitase Kazuhiro, dormir sempre foi mais do que um descanso. Dormir era uma porta para um mundo fantástico onde ele tinha a chance de vivenciar grandes aventuras. Um dia, após tentar escapar do ataque de um dragão, ele acorda e encontra ao seu lado uma elfa que sempre o acompanha em seus sonhos. Só que, dessa vez, ela está no mundo real! Ele precisa lidar com essa nova realidade e guiar sua companheira mágica pelo Japão. 

Nihon e Youkoso Elf-san tem tudo para ser um daqueles animes fofinhos. Preste atenção em cada reação da Marie quando se depara com um novo prato de comida e você entenderá o que quero dizer. A história reúne dois elementos que já fazem valer a pena dar uma chance: uma elfa e a cultura japonesa. Por enquanto, tem sido bem divertido acompanhar as idas e vindas de Kazuhiro e Marie entre o mundo de fantasia e a vida real. 🙂

Aparida

A-Rank Party wo Ridatsu shita Ore wa, Moto Oshiego-tachi to Meikyuu Shinbu wo Mezasu. 「Aランクパーティを離脱した俺は、元教え子たちと迷宮深部を目指す。」 completa a longa seleção de novidades da primeira temporada de 2025. A adaptação da light novel de Unagi Kousuke (história) e Super Zombie (arte) é do estúdio Bandai Namco Pictures (Tsue to Tsurugi no Wistoria, Koukyuu no Karasu). A animação deve ganhar 24 episódios.

Após ser menosprezado e tratado como faz-tudo, o mago vermelho Yuke decide sair do grupo de aventureiros de Rank A. Sem rumo, ele acredita que sua jornada chegou ao fim…até reencontrar suas ex-alunas, que o convidam a formar uma nova party. Ao explorar masmorras e superar desafios, Yuke descobre que seu verdadeiro poder sempre foi subestimado. Ao lado de suas novas companheiras, o grupo começa a ganhar fama com as transmissões ao vivo de suas batalhas.

Aparida é mais um anime a explorar o universo de guilds e quests e, até então, cumpre um papel bem similar ao de Hazure Skill “Kinomi Master”. É uma boa companhia, mas não vai muito além disso — pelo menos por enquanto. Estou curiosa para ver o crescimento dos personagens e a forma como a história será conduzida. Espero que sem harém.

Primeiras impressões dos animes que ganharam sequência

Agora, vamos entrar na segunda parte do nosso roteiro de viagem. Dessa vez, a seleção inclui as continuações de animes que já estrearam em algum momento do ano passado ou antes. Mesmo com uma lista de estreia extensa, resolvi acompanhar quatro sequências. Três delas não poderiam ficar de fora de jeito nenhum, enquanto a quarta está ganhando uma segunda chance para se redimir do seu passado. xD

Solo Leveling

Não há como negar que uma das sequências mais esperadas, não apenas da temporada, mas do ano é Solo Leveling. Ore dake Level Up na Ken Season 2: Arise from the Shadow 「俺だけレベルアップな件 Season 2 -Arise from the Shadow」 já está entre nós. A continuação fez sua estreia no dia 4 de janeiro, com a promessa de mais 13 episódios. A adaptação do manhwa de Chugong (história), Sung-Rak Jang e Disciples (arte) se mantém com o estúdio A-1 Pictures.

O anime abre tão bem quanto fechou durante a primeira temporada, exibida entre 7 de janeiro e 31 de março de 2024: sem enrolação e direto para a ação. Além de ficar cada vez mais forte, Sung Jinwoo agora tem um poderoso exército de sombras ao seu dispor. E já chegou solando um portal vermelho de alto nível, o que lhe rendeu novos aliados e atraiu mais olhares para suas imensuráveis habilidades.

De todas as estreias que entraram no tour, essa é a que mais me faz contar os dias até o lançamento do próximo episódio. E se antes tinha TXT para embalar a opening, agora a abertura ficou por conta da dupla LiSA e Felix do Stray Kids (스트레이 키즈). ❤

Watashi no Shiawase na Kekkon

Mais uma sequência que não demorou a voltar, Watashi no Shiawase na Kekkon 2nd Season 「わたしの幸せな結婚」 estreou no dia 6 de janeiro. A animação da novel de Agitogi Akumi segue com o estúdio Kinema Citrus (Tate no Yuusha no Nariagari) e prevê 13 episódios para esta temporada. 

Apesar de ainda estar no início, a continuação de Watashi no Shiawase na Kekkon já mostra algumas mudanças na personalidade de Miyo. A fragilidade e a insegurança na primeira temporada, de 5 de julho a 20 de setembro de 2023, deram lugar a uma protagonista mais confiante, inclusive para lidar com a recepção pouco calorosa da mãe de Kudou. O relacionamento dos dois também avança gradualmente, incluindo uma cena mais romântica do casal já nos primeiros episódios. E um novo vilão está a caminho…

Unnamed Memory

Unnamed Memory também já está de volta com a sequência após o reset na história de Oscar e Tinasha durante a primeira temporada — exibida entre 9 de abril e 25 de junho de 2024. A adaptação da light novel de Furumiya Kuji (história) e chibi (arte) segue nas mão do estúdio ENGI, que mostrou algumas inconsistências ao conduzir tanto o roteiro quanto a animação. O anime deve ganhar mais 12 episódios.

Antes de incluir Unnamed Memory na seleção, eu pensei muito se deveria seguir em frente ou não. Afinal, a primeira temporada fez juz ao seu nome, deixando para trás uma memória que não deve ser nomeada. Resolvi dar uma chance para ver se o anime consegue corrigir os problemas e entregar uma experiência mais satisfatória. Já posso antecipar que a distância entre Tinasha e Oscar não contribui para melhorar a imagem de Unnamed Memory. Agora, é esperar para ver!

Kusuriya no Hitorigoto

Kusuriya no Hitorigoto 2nd Season 「薬屋のひとりごと 第2期」 também não demorou para apresentar a continuação das aventuras de Maomao pelo palácio, enquanto desvenda seus mistérios. A adaptação da light novel de Hyūga Natsu (história) e Shino Touko (arte) vai ganhar mais 24 episódios — mais uma vez com o estúdio OLM (Pokémon) em parceria com o TOHO Animation Studio.

A história segue exatamente de onde parou na primeira temporada, exibida entre 22 de outubro de 2023 e 24 de março de 2024, com Maomao e Jinshi já em ação para desvendar novos casos misteriosos que circulam pelos arredores do palácio. Daqui para frente, o maior desafio será esperar o lançamento semanal de cada episódio depois de ter feito uma maratona na primeira temporada. ˆ-ˆv

* * *

Como foi seu voo neste mês? Espero que tenha aproveitado a seleção de animes, com estreias e continuações, que preparei para acompanhar sua viagem até aqui. Entre as novidades, Medalist, Zenshuu, Kono Kaisha ni Suki na Hito ga Imasu, Girumasu e Nihon e Youkoso Elf-san parecem as mais promissoras, além das que entram nas minhas preferências pessoais. Das sequências, todas se destacam por enquanto, exceto Unnamed Memory.

Obrigada pela preferência mais uma vez. Esperamos revê-los no próximo voo! Enquanto isso, aproveite para fazer uma parada pelo anime Kaguya-sama wa Kokurasetai. 🙂

Deixe um comentário